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Fidelização de clientes no ramo imobiliário

Manual da fidelização de clientes no ramo imobiliário

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O que encontro nesse eBook?

Um cliente fiel sempre compra de novo!

Um cliente satisfeito adquire confiança no atendimento, passa a conhecer a fundo o produto, indica o serviço para seus conhecidos e o melhor: recorre à sua empresa sempre que precisa.

O valor gasto a cada nova compra tende a ser maior!

O valor médio gasto pelo cliente fiel também tende a ser maior, visto que ele já sabe que ali o grau de satisfação é garantido. E existe maneira mais prática de aumentar a lucratividade da sua empresa do que aumentando o ticket médio da clientela?

A receita da empresa passa a ser previsível!

Quanto mais o processo de fidelização se desenvolve, mais previsível vai se tornando a receita do estabelecimento. Ou seja, a empresa passa a saber com cada vez mais exatidão o quanto espera lucrar.

Um cliente fiel indica espontaneamente os serviços

da empresa!

O público fiel não tem a intenção de receber algo em

troca pela indicação, e sim de mostrar como ficou

satisfeito e realizado com determinado serviço.

Fiquei interessado!

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